domingo, 21 de outubro de 2012

N.V.P - CRÓNICAS DO CONVÍVIO Nº1

 
 


 
 
 
 
 
RESULTADO....
 
PENELENSE 3 X MIRANDENSE 4
Marcadores: Nuno Figueiredo (2), Ricardo Canelas 1




CRÓNICAS DO CONVÍVIO .....

Foi neste passado dia 20 de Outubro de 2012 que o nosso núcleo arrancou para mais uma época desportiva ao nível do futebol. Com a presença de 24 elementos, este grupo de amigos fez questão em marcar presença para mais uma época, neste primeiro encontro com os vizinhos e amigos do Mirandense.
Com o resultado a ficar para segundo plano (como é apanágio deste grupo de amigos), as duas primeiras partes decorreram dentro da normalidade positiva já repetitiva diga-se, de dois emblemas que outrora eram rivais, pela proximidade.
Ganhou o Mirandense, pois marcou mais e teve a proeza de virar de um 2-0 para um 2-3, no entanto a o score final, nada condiz com o que se passou no terreno, onde a "roçar" a justiça um empate seria o resultado mínimo para o nosso PENELENSE. 
Veio a terceira parte, onde o convívio e a camaradagem que marcou as duas primeiras partes continuou e persistiu acompanhado com excelente repasto que o nosso Patrocinador e amigo Carlos Zuzarte (Gerente do Restaurante D.Sesnando) nos presenciou.
Uma nota final para o trabalho do equipa de arbitragem que esteve á altura do jogo e para finalizar, uma palavra para os dois "infelizes" deste inicio de época, os irmãos Horta,  João Horta que recupere rapidamente e possa voltar a calçar as chuteiras de que tanto gosta e o irmão mais novo, Rui Horta que saiu lesionado no joelho na esperança que não seja nada de grave.





Saiba mais sobre o jogo e o Núcleo no nosso Facebook
 

Sem comentários:

Enviar um comentário