domingo, 20 de novembro de 2011

Crónicas do Convivío (19 de Novembro de 2011)


 MAIS FOTOS DISPONÍVEIS NO NOSSO FACEBOOK

As Nossas "Lembranças" ......

Para todos os nossos membros e acompanhantes, cá estamos nós a relatar mais uma vez a relatar um encontro e respectivo convivo do nosso Núcleo.
Desta feita o adversário foi o Pedrulha, amigos de longa data que se deslocaram a Penela para realizar o primeiro jogo destas época. Nesse sentido, foi mais um jogo onde toda a "Veterania" fez o gosto ao pé num jogo emotivo, equilibrado e acima de tudo entre 22 pessoas que se respeitam e apenas gostam da essência do jogo, convivendo em seguida todos numa harmonia total.
Sobre o jogo, foi mais uma vitória do nosso Núcleo por 2-0, onde a experiência do nosso grupo fez com que o resultado fosse para as nossas cores e para o nosso PENELENSE. Numa 1ª parte muito equilibrada, a nossa equipa madura e como já foi dito experiente deu o domínio ao Pedrulha, esperando sempre que com os bons jogadores que tem resolvessem eles próprios o jogo, nesse sentido os irmãos João e Quim Horta (que ainda desequilibram) facilmente chegaram para as encomendas e depois de ameaçar o golo em dois cantos (muito bem executados por João Horta) a nossa equipa chegou ao primeiro golo marcando num bonito livre bem executado por o mesmo João Horta desmarcando o ala Rui que por sua vez centra para a área, onde apareceu Quim Horta que na pequena área aproveitou para fazer o primeiro. O segundo nasce mais uma vez numa boa jogada colectiva do nosso Núcleo, onde Carlos Eduardo apenas teve de encostar para que o PENELENSE fosse para o intervalo com uma vantagem muito boa de 2-0.
Veio a segunda metade e aí as coisas foram diferentes pois, o Pedrulha tomou conta do jogo querendo virar a história do jogo com o domínio total do jogo o nossa equipa foi encostada ás "cordas", contudo a maturidade de entender o jogo fez com que a equipa se fechasse e com uma defesa bastante segura de todos os elementos foi conseguindo chegar para as encomendas tentando sair a espaços para rápidos contra ataques com o rapidíssimo João Horta que ia pondo a defesa do Pedrulhense em sentido, sem com isto alterar os números já conseguidos na 1ª metade, acabando assim a partida num 2- 0 para as nossas cores.
A "terceira metade"correu na habitual normalidade onde as pequeníssimas quezílias do jogo foram completamente ultrapassadas no nosso quartel general esta época o Restaurante D. Sesnando, que mais uma vez nos serviu um excelente "repasto" agradecendo desde já ao todos os empregados em especial ao Gerente/ Proprietário Carlos Zuzarte pela forma como nos tem acolhido.
Para finalizar uma palavra de apreço e de agradecimento para os amigos do Pedrulha que mais uma vez marcaram presença em Penela.

SEGUE O NOSSO FACEBOOK, SEJA NOSSO AMIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário