domingo, 23 de outubro de 2011

N.V.P - Crónicas

 Crónicas .....

Devido a longevidade do nosso próximo confronto (dia 19 de Novembro frente ao Pedrulha), os responsáveis do núcleo neste ano resolveram agendar um treino para preparar os próximos embates.
Nesse sentido a equipa escolhida foi os amigos da Protecção Juridíca de Coimbra que com muita "malta" nova lá foram recebidos por nós para este treininho bem puxado, devido ao andamento dos ditos senhores e respectivas idades de alguns.
Sobre o treino, deu para tirar ilações muito positivas pois, com algumas "baixas" e lesões (no decorrer do jogo) dos nossos atletas, nada de grave diga-se, a nossa equipa  viu-se obrigada a fazer muitas adaptações, com isso a equipa não se ressentiu, facto esse que como referimos significa que vamos tendo mais soluções para os diversos lugares no campo.
Uma nota, para mais um golo do nosso "artilheiro" este ano Nuno Figueiredo e uma palavra de agradecimento para a Protecção Juridíca por ter aceite o treino pedindo deste modo desculpa por algum factor recorrente do jogo (bastante correcto mas com a envolvência de ambos os grupos na busca da vitória). 
Deixamos algumas fotos: 


Sem comentários:

Enviar um comentário